sexta-feira, 4 de julho de 2008

O começo...

Bom..estava eu pensando,,véii.. quando voltar do JOCUM terei muita coisa pra contar.. então..porque não fazer algo que de para todos verem??
então saiu esse blog
Vou contar a história do Cara de Bolacha
Sábado (28/06) a Pra. Michelle no culto disse que crente tem cara de bolacha.. pq tá sempre sorrindo pelas coisas boas que Deus faz.. sempre tem aquela ruguinha.. sabe?
então.. saimos do culto um falando que o outro tinha cara de bolacha.
Domingo (29/06) o Pr. Odécio leu Deuteronômio 11:13-14 que diz:Se obedecerdes aos mandamentos que hoje vos prescrevo, se amardes o Senhor, servindo-o de todo o vosso coração e de toda a vossa alma, derramarei sobre a vossa terra a chuva em seu tempo, a chuva do outono e a da primavera, e recolherás o teu trigo, o teu vinho e o teu óleo; darei erva aos teus campos para os teus animais, e te alimentarás até ficares saciado.
OU seja, se fizermos a vontade de Deus (Marcos 16:15 >E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.), Ele derramará chuva sobre nossa terra (e para isso ela tem que ser fértil) (Obs: ezequiel 17:5 >Tomou da semente da terra, e a lançou num solo frutífero; tomando-a, colocou-a junto às muitas águas, plantando-a como salgueiro.)
>>Trocando seis por meia-dúzia pra facilitar, e vocês entenderem onde quero chegar..
O pregar o evangélio é o semear, o plantar..
Plantar bolacha é discipular alguém, é por recheiro nas pessoas, ou seja por mais vida, e essa vida foi adquirida na cruz, quando Jesus foi lá e morreu por nós.
Plantar bolacha, é mostrar às pessoas que elas têm valor! Que Cristo Salva, Cura, Liberta, Transforma.
Que não há tristeza, depressão, ..montanhas a serem vencidas..há um Deus..de força, de refrigério, que só está esperando elas dizerem.. "Minha vida é tua.. quero ter um encontro verdadeiro contigo"
Depois disso.. tudo muda de rumo...Ele te leva à lugares jamais imaginados..

Então meu povoo
À vocês crentes.. (povo comprometido).façam parte dessa campanha também!
já tenho 3 amigas participando

a dé, cujo nick é:plantação de bolacha
a thays, cujo nick é: bolacha osmótica, seja uma vc tb!
e a daph, cujo nick é: plantar bolachas é a missão
(se você aderir..me conte!)

À vocês não crentes, (não compromissados com Cristo, vocês que ainda não tiveram um encontro verdadeiro com Ele). Aceitem esse recheio..
Salmos 34:8>> Provai, e vede que o SENHOR é bom;(...)
Aceitem Jesus como Senhor e Salvador.. disso..com certeza você não se arrependerá!

"Só conhece quem viveu.. e quem vive não quer mais sair de lá.. Da presença de Deus.. dos braços de Amor do Pai.."







3 comentários:

Lucas Tognolo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Tognolo disse...

Heloysy...muito massa sua ideia de criar um blog pra anunciar o evangelho a toda criatura, q nao sejamos egoistas em sermos os unicos crentes caras de bolachas, mas sim, plantarmos essa boa semente em quem nos rodeia =D Deixa Deus te usar em todos os seus planos helo...prossiga!! =D

Deus te abencoe hj e sempre!!!

Abs

Ju´Jordão disse...

Noooossa eu amei essa historia do cara de bolacha!
Gloria a Deus posso ser chamada de cara de bolacha pois conhece O cara que morreu por mim, e que Nele TUDO POSSO!
é noooois helo
e to dentrooo com vcs nessa palntação..
agora vou colocar a cabeça pra pensar e tentar achar um nick criativo p/ meu EME ESSE ENE! HAHAHA
Super demais isso,mostrarmos pras pessoas de uma maneira diferente como é bom Viver com Jesus e o que ele pode fazer em nossas vidas!E como é super maravilhoso ter essa cara de bolacha! YYYYEEEEEEEPPP!
Amo você.. saudadinhas! Beijokas!!